Polícia

Homem é preso suspeito de furtar fiação pública

Paço do Lumiar – foram apreendidos aproximadamente 100 metros de cabos de rede.

Um homem foi preso suspeito de praticar furto de fiação pública, em Paço do Lumiar. A Polícia Militar foi informada pelo Centro Integrado de Operação de Segurança (CIOPS), sobre uma possível ocorrência de disparo de arma de fogo, na Avenida Principal do Iguaíba.

Ao chegar no endereço mencionado, a guarnição do 22º BPM encontrou uma caminhonete L-200, de cor preta, carregada de aproximadamente 100 metros de fios da rede pública.

O proprietário do veículo, confessou aos policiais que os cabos são produtos de furto e que outros dois indivíduos haviam participado da ação criminosa, porém fugiram ao perceber a presença da PM.

O homem foi conduzido junto com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil do Maiobão para que as medidas legais fossem adotadas.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo