fbpx
Polícia

Homem mata companheira a golpes de facão em São Luís

Autor do crime, ainda atentou contra a guarnição da PM e foi baleado.

Um crime de feminicídio foi registrado no início da manhã desta quarta-feira, 27, no Residencial Piancó 3, na Vila Embratel, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), um homem identificado apenas como Gladson, de 40 anos, matou a própria companheira com golpes de facão.

Momento em que a PMMA chegou no local>

Segundo informações iniciais, o agressor teria discutido com a vítima, identificada como Adriana Silva, de 41 anos, quando iniciou uma briga do casal.

Vítima: Adriana Silva

O homem em posse de arma branca (facão) aplicou alguns golpes na mulher que não resistiu e entrou em óbito no local.

Adriana Silva foi morta com golpes de facão (Reprodução)

Uma guarnição da polícia foi acionada, e chegou no apartamento da família no momento em que o autor aplicava os golpes de facão. Ele partiu para agredir a equipe policial e teve que ser contido após disparos de arma de fogo.

Conforme o policial Diógenes do 1° Batalhão da Polícia Militar, o autor do feminicídio foi atingido na perna e no peito. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para um hospital.

O casal tinha mais de 20 anos juntos, e dois filhos de 14 e 18 anos de idade.

Em breve mais atualizações

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo