Preso suspeito participação na morte de empresário no interior do Maranhão
O crime ocorreu no último dia 1° de fevereiro dentro de uma fazenda da vítima.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), prendeu nesta segunda-feira (19), um homem suspeito de participar da morte do empresário e ex-candidato a prefeito de Carutapera, Cordeiro de Deus. O crime ocorreu no último dia 1° de fevereiro dentro de uma fazenda da vítima.

O mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário, foi cumprido por agentes da Delegacia de Polícia Civil local.
De acordo com a polícia, além do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, pois durante a operação foram encontradas armas em sua residência.
A prisão é resultado de um intenso trabalho investigativo conduzido pela Polícia Civil, que conseguiu reunir elementos suficientes para embasar a prisão do indivíduo.
O inquérito policial segue em andamento e, após sua conclusão, será encaminhado ao Poder Judiciário para processo e julgamento. O empresário Cordeiro de Deus era uma figura conhecida e respeitada na região, e sua morte causou grande comoção entre os moradores de Carutapera.