EntretenimentoFofoca
Esposa de Rodrigo Faro revela que família está curada da Covid-19
Vera Viel usou as redes sociais para confirmar que o apresentador já deve voltar a gravar

“Sim, estamos ótimos, graças a Deus! Rodrigo está muito bem, eu, as meninas. Foram dias difíceis, de muita luta, mas vencemos este vírus! Espero que todas as pessoas que têm passado por isso também se recuperem”, relatou no Instagram.
Mesmo com o tratamento em casa, Rodrigo Faro passou alguns dias internado para diminuir os efeitos do coronavírus. Nesse período, as meninas Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de 8, continuaram ao lado da mãe.
Ainda na mesma mensagem, a ex-modelo agradeceu o apoio recebido, as mensagens de carinho e as orações dos que acompanharam o diagnóstico.
“Agora é vida que segue: semana que vem Rodrigo já deve voltar a gravar e a gente está muito, muito feliz e grato a Deus pela nossa recuperação. Passando por aqui para tranquilizar todo mundo e sim, graças a Deus, estamos curados!”, completou.