fbpx
LocalPolícia

PF prende homem suspeito de furtar malas de passageiros em aeroporto de São Luís

Depois da prisão do suspeito, foi localizada em uma casa da capital mais de 20 malas que foram furtadas.

A Polícia Federal (PF) prendeu na terça-feira (18) um homem, que não teve a sua identidade revelada, suspeito de furtar malas de outros passageiros na sala de desembarque do Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

Segundo a PF, as investigações partiram do grande aumento de ocorrências de extravios registradas pelas companhias aéreas. De acordo com a Polícia Federal, somente uma empesa de janeiro a junho deste ano, teve 90 malas extraviadas e até agora não foram localizadas.

Depois da prisão do suspeito, foi localizada em uma casa da capital mais de 20 malas que foram furtadas.

Conforme a investigação, o homem preso chegava a comprar passagem e ficava na sala do embarque, porém não embarcava. Ele aguardava os voos com destino a São Luís e se deslocava para o setor de desembarque, onde cometia o crime. A investigação da Polícia Federal aponta que o suspeito cometia os furtos há anos.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo