Polícia
Pedestre morre atropelado por picape na BR-316, em Peritoró
Vítima de 25 anos caminhava na pista quando foi atingida por veículo; caso ocorreu na noite de quarta-feira (23)

Um jovem de 25 anos morreu após ser atropelado por uma picape na noite de quarta-feira (23), na altura do km 438 da BR-316, no município de Peritoró, a cerca de 230 quilômetros de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h, quando a vítima caminhava sobre a pista de rolamento e foi atingida por uma picape Fiat Strada Endurance, de cor cinza e placas do Maranhão.
O impacto causou a morte imediata do pedestre, que era morador da cidade. A PRF esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e apurar as circunstâncias do atropelamento.
Até o fechamento desta edição, a identidade da vítima não havia sido oficialmente divulgada. O caso segue sob investigação.