Dupla é presa com 2kg de crack em operação na capital maranhense
Um dos suspeitos vendiam parte da droga, enquanto o outro se encarregava de armazenar uma quantidade maior na residência
Uma operação coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu uma dupla por tráfico de drogas, em São Luís.
A polícia conseguiu chegar aos suspeitos, após denúncias de que em um endereço situado na região da Areinha havia uma intensa movimentação que seria por conta do tráfico de drogas. Um trabalho de investigação foi estabelecido sendo identificado, dois jovens, de 20 e 21 anos, que faziam a comercialização do entorpecente.
Um dos suspeitos vendiam parte da droga, enquanto o outro se encarregava de armazenar uma quantidade maior na residência. Com apoio do cão farejador, foram apreendidas uma vasta quantidade crack, totalizando 2 kg, duas porções de maconha, uma porção de cocaína e dinheiro resultante da venda do material ilícito.
A dupla foi apresentada na sede da Senarc, após os procedimentos legais encaminhados à Penitenciária de Pedrinhas, onde passam a ficar à disposição do Poder Judiciário.





