fbpx
Polícia

Polícia Civil deflagra operação contra assaltantes de lojas em São Luís

Os acusados foram presos e apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos.

Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, 12, a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) deflagrou uma operação para cumprir quatro mandados de prisão preventiva, cujos alvos são integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos contra lojas de departamentos, em São Luís.

Quatro mandados de prisão foi cumpridos
Quatro mandados de prisão foi cumpridos

A ação policial foi coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e as Delegacias de Roubos e Furtos (DRF), com apoio operacional  da Seccional Oeste, por meio de investigações que constataram que os crimes ocorreram em outubro de 2020. Na ocasião, os autores roubaram aparelhos celulares, notbooks, tablets e outros produtos eletrônicos.

Segundo a Polícia Civil, durante as investigações, os suspeitos foram identificados, sendo um dos indivíduos acusado de fazer o serviço de desbloqueio dos aparelhos e colocar para venda em sites na internet. O prejuízo ultrapassa R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

Acusados de realizar assaltos
Acusados de realizar assaltos

Os homens foram conduzidos, e após apresentação na Delegacia de Polícia Civil, os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Vídeo:

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo