Bar é destruído por incêndio em São Luís; causas serão investigadas
Segundo o proprietário, um curto-circuito por ter originado o incêndio

Um bar muito frequentado na avenida Litorânea, em São Luís, ficou completamente destruído após um incêndio que teve início por volta das 12h00, deste domingo (23).

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foram acionadas rapidamente para controlar as chamas e evitar maiores transtornos. Clientes e funcionários que estavam no local saíram sem sofrer qualquer ferimento.
Após evacuar o estabelecimento, os bombeiros iniciaram os trabalhos para apagar as chamas e rescaldar o local. Durante a ação, houve explosões oriundas de botijões de gás que ficavam na área da cozinha.

As causas do acidente não foram confirmadas pelas autoridades que vão apurar a ocorrência, mas segundo o proprietário do estabelecimento, um curto-circuito pode ter originado o incêndio. ”A princípio foi um curto-circuito bem próximo à palha que é combustível. Um funcionário viu e ainda tentou apagar com o extintor de incêndio, mas não teve êxito, a palha continuou pegando fogo. O grande problema de tudo se chama palha”, relatou o proprietário Sandro Schons.
Vídeo: