Chumbo grosso! Tentativa de assalto termina com dois suspeitos mortos na avenida dos Holandeses
Outros dois suspeitos conseguiram fugir durante a ação criminosa. E um quinto suspeito foi baleado e hospitalizado.

Dois homens que participaram de uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (15), morreram durante a ação criminosa contra um restaurante delivery de comida japonesa, na avenida dos Holandeses, no bairro Olho D’água, em São Luís.
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, cerca de quatro indivíduos entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, foi quando uma pessoa que estava armada, ainda não identificada reagiu contra a investida dos criminosos, conseguindo balear dois suspeitos.
Um dos elementos caiu sem vida nas dependências do restaurante, enquanto o outro conseguiu correr alguns metros junto com os comparsas, mas acabou morrendo em frente a um supermercado.

Segundo a Polícia Militar, os outros dois suspeitos conseguiram fugir a pé, tomando rumo incerto. O Sargento Erlison, que atendeu a ocorrência informou que, os criminosos antes de tentar assaltar o estabelecimento comercial tentaram tomar de assalto um veículo nas imediações, mas não conseguiram.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local para realizar a perícia, onde foram localizadas uma arma de fogo utilizada pelos criminosos e diversas cápsulas de bala; em seguida os corpos foram removidos.
Outro suspeito – Um quinto suspeito de também ter participado da tentativa de assalto ficou ferido após ser baleado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Socorrão II, na Cidade Operária. O estado de saúde do indivíduo não foi revelado.
