Polícia

Empresário é executado a tiros no interior do Maranhão

O crime aconteceu em frente ao estabelecimento comercial da vítima, situado na cidade de São Domingos do Maranhão, interior do estado.

No final da tarde de terça-feira (10), um empresário identificado como Rogério Tenório de Albuquerque, conhecido na região como ‘Rogério da Madeireira’, proprietário da empresa Madeireira Tenório, foi executado a tiros.

O crime aconteceu em frente ao estabelecimento comercial da vítima, situado na cidade de São Domingos do Maranhão, interior do estado.

De acordo com informações, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram do empresário e efetuaram os disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Logo após o crime, os dois suspeitos empreenderam fuga, mas foram alcançados por policiais militares. Houve troca de tiros e um dos autores do crime foi baleado e em seguida preso. O outro criminoso conseguiu fugir.

O bandido identificado como Francisco de Assis Sousa, vulgo ‘Magrão’ foi preso. Ele, segundo a polícia, é morador do bairro São Vicente, em Teresina, e é apontado como o autor dos disparos de arma de fogo.

O empresário Rogério Tenório é pai da secretária de Cultura do município de São Domingos do Maranhão e também era sogro de Paulo, que foi morto da mesma forma há cerca de três meses no mesmo local.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo