fbpx
LocalPolítica
Tendência

Osmar Filho destaca importância do programa ‘São Luís em Obras’, no bairro do Vinhais

Na manhã desta terça-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), acompanhou o início das obras de recapeamento asfáltico na comunidade do Vinhais. O pacote de ações integra o Programa ‘São Luís em Obras’, iniciativa da Prefeitura de São Luís.

O presidente do Legislativo sublinha esse tipo de ação, como importante para o avanço da capital ludovicense.

‘’Com este tipo de serviço, a cidade avança e se desenvolve com ruas mais trafegáveis para os pedestres, moradores e transeuntes; além de toda a cidade. Parabéns à Prefeitura por trabalhar diariamente pela capital. Tenho certeza que esse programa inovador será uma das marcas da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr’’, pontuou o vereador.

A região do Vinhais é uma das primeiras contempladas do pacote de ações; com mais de 16 km de asfalto, sendo 64 ruas beneficiadas com vias pavimentadas.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo