Tiroteio deixa um homem morto e uma mulher ferida no Maranhão
Após o crime, os atiradores dos tiros fugiram tomando rumo incerto.

Um tiroteio promovido por facções criminosas que disputam por espaço deixou um homem morto e uma mulher ferida durante a madrugada deste domingo, 17, no bairro Santa Cruz, em Santa Inês, interior do Maranhão.
De acordo com informações iniciais repassadas à Polícia Militar (PM), dois suspeitos armados entraram em uma festa e realizaram vários disparos de arma de fogo.
Durante o tiroteio que teria sido promovido por membros de facção um homem que não teve a identidade revelada acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Uma mulher que estava no recinto também ficou ferida.
Após o crime, os atiradores dos tiros fugiram tomando rumo incerto. A polícia realizou diligências para identificar os suspeitos e prendê-los, mas nenhum foi preso.