Criança de dois anos morre atropelada na BR-010 em Imperatriz; mãe fica gravemente ferida
Uma carreta que trafegava no local atropelou as vítimas durante a passagem na pista

Um atropelamento na BR-010, na altura do quilômetro 252, em Imperatriz ceifou a vida de uma criança de dois anos e deixou a mãe gravemente ferida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, explicou que o acidente ocorreu no momento em que a genitora atravessava a rodovia com a filha no colo em uma faixa de pedestre em frente a um shopping, onde o pai da bebê as esperava.
Uma carreta que trafegava no local atropelou as vítimas durante a passagem na pista. A criança identificada como Maria Isis não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, enquanto a mulher que é natural da cidade de Itaguatins (TO) ficou gravemente ferida, sendo socorrida e levada para um hospital local.
Ao saber da notícia e ver o corpo da criança sem vida, o pai entrou em estado de choque. A PRF acompanha o caso.