Quatro corpos são encontrados com marcas de tiros em área de mata às margens da BR-135
Todas as vítimas com marca de tiros

UUm cenário de brutalidade e violência marcou a noite de domingo (21) no município de Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão. Quatro corpos foram encontrados empilhados em uma área de mata no povoado Entroncamento, nas proximidades da BR-135. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, após moradores da região ouvirem intensos disparos de arma de fogo.
Ao chegarem ao local, os policiais iniciaram uma varredura na área e localizaram os cadáveres. Todas as vítimas apresentavam marcas de tiros e sinais de execução sumária. As vítimas foram identificadas como Taylon Costa Neves, de 17 anos, Maurício Montelles de Oliveira, 19 anos, Robson Silva, de 43 anos e Robslan Marques Silva, de 20 anos
Próximo ao local do crime, duas motocicletas abandonadas foram encontradas, o que pode indicar que o grupo foi emboscado ou forçado a se deslocar até o ponto da execução. A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos.
Informações da polícia apontam que os mortos seriam suspeitos de envolvimento com facção criminosa e assaltos na região do município de Miranda do Norte, o que levanta a hipótese de acerto de contas ou retaliação por parte de grupos criminosos.
A linha de investigação mais considerada até o momento envolve atuação de facções criminosas que disputam território na região, marcada por conflitos armados e aumento da violência nos últimos meses.
As autoridades seguem em diligência para identificar as vítimas, esclarecer a motivação do crime e localizar os possíveis autores. A população pode colaborar com as investigações por meio do Disque Denúncia, de forma anônima.