fbpx
Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em São Luís

A  Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos – DRFV), deu cumprimento a três mandados de prisões preventivas.

Polícia Civil do Maranhão
Polícia Civil do Maranhão

O primeiro em desfavor de um indivíduo apontado pelas investigações como autor dos crimes de roubo praticados no Magazine, Liliane do João Paulo, no corrente ano, e na Loja O Boticário da Cohama.

Os outros dois contra o indivíduo que fora preso em flagrante pela equipe da DRF na semana passada, que estava escondido no Povoado Videl de Bacabeira/MA. Ele possui envolvimento em diversos assaltos, dentre eles um que ocorreu ao Magazine Liliane no ano de 2019, a um açougue no mês de julho/2019 no bairro Bequimão, a uma residência no bairro Bequimão e um mercado na Vila Maranhão no mês de janeiro/2020, e a um depósito de água localizado no Bequimão no mês de abril/2020 (ocasião em que efetuou disparos contra um Policial Militar).

Após os procedimentos legais, os presos permanecerão no complexo penitenciário de São Luís onde ficarão à disposição da justiça.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo