Polícia
Mulher é encontrada morta com perfurações de faca na MA-014, em Matinha
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde será periciado.

Uma mulher, identificada como Elionente Barbosa de Moura, de 44 anos, foi encontrada morta na MA-014, no município de Matinha, região da Baixada Maranhense.
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), foi acionada para verificar o achado de cadáver no povoado Belas Águas, próximo a uma fazenda, na zona rural da cidade.
Ao chegar no local foi encontrado a vítima parcialmente despida, com marcas de perfurações de faca. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde será periciado.
Elionete Moura era natural de Tuntum, tinha esposo e dois filhos. A Polícia Civil do Maranhão, investiga o caso como feminicídio e suspeita que a vítima tenha sido estuprada e depois morta.