fbpx
LocalPolítica

A cara de pau e apelação de Othelino para se manter no comando da Assembleia Legislativa

O comunista não é de confiança, nem de grupo.

Desesperado, em busca de apoio para seu projeto de permanência no poder, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) tem forçado a barra, com uma tremenda cara de pau e a personalidade camaleônica, indo para o lado que lhe convém, resolveu agora dizer Brandão é seu ‘líder’ e grande aliado.

Com enormes dificuldades de conseguir reunir votos dos deputados para reeleger-se presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o traidor quer o apoio do governador que ele tanto prejudicou e jogou contra.

Othelino já deu várias provas que não é de grupo, muito menos de confiança. Em 2020, na eleição de prefeito da capital, enquanto Brandão permaneceu firme no grupo junto com o então governador Flávio Dino, o presidente da Assembleia Legislativa se juntou a Weverton Rocha e juntos chegaram a ironizar Carlos Brandão, com a frase estampada em camisas: ‘deserte-se’.

Othelino ao lado de Weverton com a camisa: deserte-se. (Reprodução)

De lá para cá, Othelino Neto sempre jogou contra o governador Brandão. Quando ocorreu uma reunião com deputados no Palácio dos Leões para escolher quem seria o candidato do grupo, Brandão preparou o encontro com cerca de 26 parlamentares, mas Othelino sabotou o encontro e apenas 12 compareceram. Tudo com o objetivo de enfraquecer na época o vice-governador.

Durante a campanha, Othelino foi escolhido coordenador de campanha de Flávio Dino, no entanto não pediu votos para o governador Carlos Brandão, dando provas do quanto é inconfiável. Agora que está na berlinda, precisando de apoio, o comunista chega ao cúmulo do ridículo de fazer declarações falsas e dizer que Brandão é seu ‘líder’.

‘’Com muita confiança terei o apoio do nosso líder, o governador Carlos Brandão’’, disse Othelino. Hora, quanta cara de pau!

A sede pelo poder do atual presidente da Assembleia Legislativa é incessante. Depois de empurrar a esposa como suplente de senadora de Flávio Dino, de tantas benesses, Othelino ainda que continuar com a sua monarquia nem que isso passe do cúmulo do ridículo e por falsas modéstias.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo