Pais testemunham milagre em bebê com coronavírus

O recém-nascido Emílio, filho de Leonardo e Ariana Werneck, já tem um testemunho para contar quando crescer. Ele foi infectado pelo coronavírus e, segundo testemunho dos pais, está curado através da oração da igreja.
O testemunho do casal foi divulgado nas redes sociais da Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, liderada pelo pastor Marco Peixoto, da qual fazem parte.
Após exames, foi confirmado o contágio por Covid-19. Isolaram a criança com uma palavra na porta: “alerta, de alto contágio”, diz.
A única ajuda médica possível naquele momento era o suporte de oxigênio e “orar para que o sistema imunológico fosse forte o suficiente para combater o vírus”, explica.
O índice de saturação de oxigênio no sangue do bebê – que evidencia a dificuldade da respiração – era menor que 90, mas “do nada”, foi a 99 “em questão de minutos”.
No Facebook, a mãe agradeceu a “todos os irmãos em Cristo que oraram sem cessar declarando cura pelo Emílio!”.
“Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo Deus é bom!”, exclamou.