Jogador do Corinthians fala o que pensa sobre possibilidade de ter salário reduzido

Em entrevista, Sidcley falou o que pensa sobre o assunto.

“Não sei como vai ficar, todo mundo tem dívida, e dívida não para. Ficar três meses parado é complicado para os clubes também, não tem renda, como vai pagar? Não são só os jogadores, tem toda a estrutura. Sem ter a renda é complicado”, opinou o jogador do Corinthians, tentando avaliar a situação pelos dois lados.
“Tem que entrar num acordo. Todo mundo tem família, uns têm filhos, uns pagam pensão, outros moram de aluguel. Tem que entrar no acordo para ser bom para todos”, completou.
A pandemia, aliás, é tema de conversas entre Sidcley e seus ex-companheiros de Dínamo de Kiev, equipe ucraniana que aceitou emprestar o lateral ao Corinthians até dezembro.
“Meu padrasto foi lá (no supermercado), comprou mais coisa. Você não sabe o que vai acontecer amanhã”.
Sidcley está em Curitiba, morando com a mãe, e por lá ficará até ter o retorno convocado pelo Corinthians. O jogador tem uma filha de três anos que também mora na capital paranaense.