
O governador Carlos Brandão anunciou novos nomes que compõem sua equipe. Na Secretaria de Desenvolvimento Social será comandada por Paulo Casé (Irmão do deputado Pedro Lucas); na Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores ficará com Pedro Chagas; na Secretaria de Estado de Transparência e Controle, Raul Mochel. Para ficar à frente da Junta Comercial, Sérgio Sombra, a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar será comandada por Diego Rolim e o Departamento de Trânsito do Maranhão, Hewerton Pereira.
O experiente Sebastião Madeira (ex-prefeito de Imperatriz) é o Chefe da Civil. Na Agência Estadual de Defesa Agropecuária será dirigida por Cauê Aragão, o Instituto de Colonização e Terras do Maranhão será presidido por Anderson Ferreira.
Na presidência da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares temos Marcello Duailibe. À frente da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina, Paulo Sérgio Rodrigues. E quem passa a presidir a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão é Marcos Aurélio Freitas.
Atualização
Luzia Waquim será a nossa secretária de Estado Chefe de Gabinete do Governador. Daniel Brandão exercerá o cargo de Secretário-Chefe da Assessoria Especial do Governador e Júnior Viana será o nosso Subsecretário da Casa Civil. Rubens Pereira estará à frente da Secretaria de Estado de Articulação Política e Cynthia Mota responderá pela Secretaria de Estado Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas. Rodrigo Maia conduzirá a Procuradoria Geral do Estado.
A Secretaria de Estado do Turismo terá a condução de Paulo Matos. Naldir Lopes estará à frente da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer. E Paulo Victor vai comandar a Secretaria de Estado da Cultura.
O governador anunciou também, agora à noite, Amanda Costa para a Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular e Sorimar Amorim responde pela Fundação da Criança e do Adolescente.
LEIA TAMBÉM: