‘Venom 2: Tempo de Carnificina’ é adiado para evitar concorrência com ‘Velozes e Furiosos 9’

‘Venom 2: Tempo de Carnificina’, continuação do filme lançado em 2018, foi adiado mais uma vez nesta quarta-feira (17). O longa-metragem derivado do universo do Homem-Aranha estava marcado para estrear em 25 de junho, mas agora foi movido para 17 de setembro de 2021.
A troca de dias da Sony Pictures teve como objetivo evitar a concorrência direta com outro título aguardado pelos fâs: ‘Velozes e Furiosos 9’. Na semana passada, o filme da Universal Studios foi adiado para 25 de junho, então a Sony não quis que ‘Venom 2’ experimentasse um embate direto com uma das franquias mais populares do cinema.

Por conta da pandemia de Covid-19 e o impacto direto no mercado de cinemas, essa não é a primeira vez que a Sony (ou outros estúdios) resolve mudar o calendário de estreias. Em janeiro, outro derivado do universo do “Teioso”, ‘Morbius’, foi adiado de outubro deste ano para o início de 2022. A troca foi certeira para evitar o duelo financeiro contra ‘007: Sem Tempo para Morrer’.
‘Venom: Tempo de Carnificina’ conta com os retornos de Tom Hardy e Michelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente, além de Woody Harrelson como o vilão Carnificina. A sequência é dirigida pelo ator e produtor Andy Serkis.
O primeiro filme foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando 850 milhões de dólares em todo o mundo. Na história, o jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, o “monstro” de outro planeta tenta controlar as novas e perigosas habilidades do ser humano.
Confira o teaser nacional de ‘Venom 2’:
Fonte: Variety