Mãe do lutador Rayron Gracie, é espancada por quatro horas por homem que conheceu na internet
Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, teve o resto desfigurado e terá que passar por cirurgia de reparação

Rayron Gracie usou seu perfil no Instagram para homenagear a mãe, a empresária Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, que está internada após ser espancada por um homem de 27. O agressor é o advogado Vinícius Batista Serra.
“Te amo, mãe”, escreveu Rayron. Na postagem, pessoas se solidarizam com o atleta, inclusive famosos como Flávio Canto, Bob Burnquist, Dudu Azevedo e a lutadora Kyra Gracie, que também comentou o caso em seu perfil.
“Com uma dor no coração venho falar com vcs sobre esse episódio de tentativa de homicídio… A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas…”, começa o texto (veja abaixo).
Entenda o caso:


Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi espancada durante quase quatro horas por Vinícius Batista Serra, de 27, e está internada em um hospital no Rio de Janeiro. O rosto, que sofreu fraturas, irá precisar de cirurgia reparadora.
A mulher conheceu o rapaz pela internet e os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses até que marcaram um jantar na casa dela. Elaine conta que as agressões começaram quando ela estava dormindo.
“Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.
Para a Polícia, Vinicius espancou Elaine por ela ser mulher e por isso ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. O rapaz disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.
Elaine só foi salva porque os vizinhos ouviram seus gritos e chamaram ajuda. “Ela está com uma fratura no nariz, que está causando problemas de respiração. Quebrou o maxilar, quebrou os dentes. É inacreditável que isso possa acontecer tão perto da gente”, contou o irmão de Elaine, Rogério Peres, ao “Fantástico”.