fbpx
Polícia

Operação prende 18 pessoas envolvidas com homicídios em Imperatriz

Polícia Civil apreendeu armas, drogas e dinheiro

Uma operação batizada de ”Red Fall” foi deflagrada nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (7), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra uma organização criminosa responsável por crimes de homicídios no município de Imperatriz, região Tocantina do Estado.

Arma de fogo e munições apreendidas (reprodução)
Arma de fogo e munições apreendidas (reprodução)

Nesta ação policial 18 pessoas foram presas em flagrante após serem investigadas por meio de abertura de inquérito que identificou uma estrutura  de um grupo de indivíduos que praticaram ou  mandaram executar vítimas na região. Em São Luís, três mandados foram cumpridos  contra os alvos que já encontravam-se presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os outros foram presos em  flagrante em Imperatriz e Pedreiras.

A operação contou com a participação de cerca de 100 policiais civis do Departamento de Homicídios de Imperatriz, Caxias e Timon, além da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), da Superintendência de Estadual de Investigações Criminais(SEIC) e da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) de São Luís. O Centro Tático Aéreo(CTA) também deu apoio à operação.

Material encontrado com os investigados (reprodução)

Como resultado da operação foram apreendidas várias armas de fogo, munições de diversos calibres, entorpecentes, uma quantidade relevante de dinheiro em espécie e vários aparelhos de celular que devem passar por perícias para identificar outras ramificações da quadrilha.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo