fbpx
LocalPolícia

Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado no MA

Prisão em flagrante aconteceu na manhã dessa sexta-feira (19) no município de Vitória do Mearim; Vítima estava em cárcere privado há quase quatro meses.

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante na manhã dessa sexta-feira (19) por manter a sua ex-companheira, que não foi identificada, em cárcere privado no município de Vitória do Mearim, a 178 km de São Luís.

Segundo a polícia depois de receber uma denúncia, uma equipe policial realizou buscas no local apontado na denúncia, tendo constatado que a vítima estava de fato em cárcere privado há quase quatro meses.

De acordo com a vítima, o homem a impedia de deixar o imóvel, bem como a agredia fisicamente e moralmente quase todos os dias.

O ex-companheiro foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim e logo após lavrado o flagrante ele foi levado para a Unidade Prisional de Viana, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo