fbpx
Polícia

Jovem morre em grave acidente na BR-402, em Humberto de Campos

O impacto foi tão forte que o veículo ficou preso à proteção metálica e Gideão foi arremessado contra o volante e o para-brisa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local

Por volta das 16h00 de quinta-feira (9), um grave acidente foi registrado na BR-402, no município de Humberto de Campos, na altura do povoado  Santo Antônio, a 182 km de São Luís.

Gideão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local (foto reprodução)

O motorista, um jovem de 24 anos identificado como Gideão Castro, conduzia um veículo Ford Ka sedan, de cor preta e placa PWJ-2092, de Pinheiro, em alta velocidade quando perdeu o controle do automóvel, colidiu violentamente contra o guardail/ defesa metálica no acostamento  da rodovia.

O impacto foi tão forte que o veículo ficou preso à proteção metálica e Gideão foi arremessado contra o volante e o para-brisa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Durante a colisão o airbag foi acionado, mas não conseguiu evitar o choque, o velocímetro do automóvel parou em 130 km/h.

O jovem era natural de Primeira Cruz, mas residia em São José de Ribamar e estava se dirigindo para Santo Amaro.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo