fbpx
Esporte

Gabigol e Arrascaeta participam de primeiro treino com o grupo do Flamengo

Contratados durante o período de pré-temporada e disputa da Florida Cup nos Estados Unidos, Gabigol e o uruguaio Arrascaeta fizeram nesta quinta-feira (17) o seu primeiro treino com o elenco completo do Flamengo.

Nos últimos dias, os dois novos reforços do rubro-negro treinaram “sozinhos” e aproveitaram para aprimorar também a parte física.

Nesta quarta-feira, com atividades em período integral, os atletas fizeram o já clássico “batismo” como novos jogadores, com direito a corredor polonês e muitas gargalhadas. Nem Rodrigo Caio, também contratado nesse início de ano escapou, mesmo já tendo participado da Florida Cup como zagueiro titular.

Como não foram inscritos até o dia 14, o meia e o jovem atacante estão de fora da partida de estreia do Campeonato Carioca às 17h deste domingo (20), contra o Bangu, no Maracanã. Mesmo assim, ambos estarão presentes para serem apresentados à torcida, que promete lotar o primeiro jogo oficial da temporada: já são mais de 15 mil ingressos vendidos. Para os que ainda não compraram, as vendas online continuam até 12h de domingo.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo