fbpx
LocalPolítica

‘Orleans Bebezão’ lidera em rejeição, aponta pesquisa

A pesquisa DataIlha divulgada nesta sexta-feira, 26, caiu como uma pá de cal no núcleo da oligarquia Brandão, que tenta a todo custo empurrar goela abaixo Orleans Brandão, conhecido como Orleans Bebezão, como candidato do clã.

Além de contradizer e pôr em xeque a pesquisa INOP, a DataIlha revela o real cenário eleitoral, que não é nada animador para Orleans Bebezão.

Conforme os dados da pesquisa, Bebezão figura como um dos nomes mais rejeitados, principalmente quando associado ao seu tio, o governador Carlos Brandão, que vem fazendo um desastre administrativo no Maranhão e conduz um governo marcado por escândalos e corrupção.

A rejeição ao membro da Família Brandão ultrapassa os 50%. Para piorar a situação, os números mostram que Orleans é desconhecido por cerca de 72% do eleitorado, considerando os que “nunca ouviram falar” e os que “só ouviram falar”.

Orleans Brandão, conhecido como Bebezão é o mais rejeitado aponta DataIlha. Clã Brandão tenta emplacar sobrinho com pesquisa fake.

No cenário estimulado da pesquisa DataIlha, Orleans aparece em quarto lugar entre os postulantes, com apenas 12,7%, escancarando que seu nome é inviável e que dificilmente prosperará em uma candidatura promissora ou exitosa.

Durante esta semana, uma pesquisa do Instituto INOP, divulgada pelo Sistema Mirante — também apelidado de Sistema Mentira — colocou Orleans Bebezão na liderança. A pesquisa, considerada mentirosa por muitos, apresenta números falsos e completamente fora da realidade do cenário eleitoral.

Segundo denúncias, o Instituto INOP que divulgou a pesquisa “fake” é vinculado a uma pessoa muito próxima ao irmão do governador Carlos Brandão e pai de Orleans, o senhor Marcus Brandão.

A DataIlha enterra de vez a narrativa criada pelo clã Brandão e seus aliados, que a todo momento tentam manipular a opinião pública e subestimar os maranhenses.

Sem história política, sem folha de serviços prestados e sendo um simples secretário desconhecido, alçado pelo pai e pelo tio, Orleans nunca teria condições reais de liderar nenhuma pesquisa séria.

Além disso, os números mostram que a estratégia do grupo é clara: tentar forçar Orleans Bebezão como líder nas pesquisas e abafar os demais pré-candidatos. É desespero demais!

Só para se ter uma noção do cenário real, segundo a DataIlha:

  • Eduardo Braide aparece com 36,8%

  • Lahesio Bonfim, com 14,3%

  • Felipe Camarão, com 13,8%

  • Orleans Brandão, com 12,7%

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo