Em menos de 24 horas, mais dois homicídios são registrados em São José de Ribamar

O município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, vive um clima intenso de insegurança, com uma enorme quantidade de homicídios violentos motivados por guerra entre facções criminosas que atuam em diversos bairros ribamarenses.
Durante a madrugada desta terça-feira, 12, por volta das 2h00, no bairro Vieira, criminosos armados invadiram uma residência e executaram um adolescente com cerca de 30 tiros.
A principal suspeita para a motivação do crime seria um vídeo em que a vítima havia gravado fazendo um ”salve” (uma espécie de recado para outra facção). No vídeo, o menor diz ”o crime é o crime, não é mamãozada não. Vai ser cobrado. Tá ligado”.
Logo após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
Algumas horas depois, na noite desta terça-feira, 12, um jovem também foi executado a tiros em frente de um estabelecimento comercial no bairro Moropóia.
De acordo com informações de populares à polícia, um indivíduo passou em uma motocicleta e realizou os disparos de arma de fogo.
O jovem conhecido pelo apelido de ”08”, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Toque de recolher
A insegurança é tão grande que alguns bairros estão com toque de recolher. A Vila Kiola por exemplo tem ruas que só podem passar com autorização dos criminosos, inclusive trabalhadores de app estão sendo alertados a não ir para essas regiões.