fbpx
Polícia

Vídeo! Veja os detalhes da prisão da influenciadora que tinha lista para execução de autoridades e jornalistas

Tainá comemorou a morte do jornalista e blogueiro Luís Cardoso, aponta investigação da polícia

Ainda repercute a prisão da influenciadora digital  Tainá Sousa, na tarde desta sexta-feira, 1° de agosto, no bairro do Calhau.

Vídeo: Momento da prisão da influenciadora

Ela foi levada para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), onde prestou depoimento. O motivo do mandado de prisão preventiva foi autorizado pela Justiça. Durante a perícia em celulares apreendidos, foi verificado trocas de massagens em que a influenciadora divulga uma lista com nomes de deputado estadual (Yglésio Moises), Delegado de Polícia Civil Pedro Adão (responsável pelas investigações contra influenciadora), Jornalista e blogueiro Domingos Costa e o comunicador Mateus Morais, responsável pela Página Agenda Maranhão.

Segundo fonte da polícia, além dessa lista, havia mais elementos gravíssimos que foram descoberto durante a perícia no celular da influencer. ”A polícia conseguiu mais informações no bojo das investigações. Existe uma série de documentos que foram extraídos do celular dela”, adiantou a fonte da polícia que pediu reservas.

Em uma das mensagens, Tainá vibrou com morte de um comunicador identificado como ”Cardoso”, que é o jornalista e blogueiro Luís Cardoso, que era dono do blog mais acessado do Maranhão. Ele morreu no dia 11 de abril deste ano: “Um já foi, faltam quatro”.

Tainá comemorou a morte do jornalista e blogueiro Luís Cardoso

Após a prisão, o deputado estadual Yglésio Moíses se manifestou em vídeo, afirmando que as investigações devem continuar e condenou a influenciadora, veja abaixo:

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo