VÍDEO: Motociclista de aplicativo é agredido por passageira e colegas reagem com protesto usando foguetes
Um desentendimento entre um motociclista de aplicativo e uma passageira terminou em um protesto inusitado, marcado pelo uso de foguetes, realizado por trabalhadores do transporte por aplicativo.
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (23), na Vila Flamengo, em São José de Ribamar. O motociclista registrou em vídeo o momento em que foi agredido com um tapa no rosto pela passageira logo após finalizar a corrida.
De acordo com o trabalhador, a mulher pediu que ele parasse em outro endereço, alegando que a localização do aplicativo estava incorreta e que sua residência ficava mais adiante. Como o motociclista se recusou a alterar o trajeto, ela teria reagido com tapas no rosto e ainda derrubado a motocicleta.
Ao perceber que o condutor havia acionado apoio policial, a passageira entrou em casa. Minutos depois, motociclistas de aplicativo se reuniram em solidariedade ao colega e seguiram até a residência da mulher, onde realizaram um protesto utilizando foguetes, lançados na direção do imóvel.
Vídeos:





