Homem é preso suspeito de participar de tentativa de assalto que deixou auxiliar penitenciário baleado
A polícia prendeu nesta quarta-feira (29) mais um suspeito de envolvimento na tentativa de assalto a uma loja de celulares, ocorrida na tarde de terça-feira (28), no bairro Cohatrac, em São Luís, que terminou com um auxiliar penitenciário baleado.
A prisão foi realizada por equipes da Agência de Inteligência do Comando de Missões Especiais (CME), em ação conjunta com a ROTAM, o Centro Tático Aéreo (CTA) e o Grupo Tático Especial (GTE). O suspeito foi localizado no bairro Pão de Açúcar, onde também foram colhidas informações que ajudaram a identificar os demais envolvidos no crime.

De acordo com as investigações, três pessoas participaram da ação criminosa, dois homens e uma mulher. O primeiro suspeito, Gustavo Vitor de Deus Rego, foi preso ainda no dia do crime. A mulher, apontada como integrante do trio, segue foragida.

O auxiliar penitenciário Gardel Corrêa Lisboa foi atingido durante a tentativa de assalto e socorrido por policiais militares ao Hospital Socorrão II, onde permanece internado. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A polícia segue com as diligências para localizar e prender os outros suspeitos envolvidos na tentativa de assalto.
Vídeos:
LEIA:





