Polícia
Homem é encontrado morto em quitinete no Anil; travesti é suspeita do crime
A vítima apresentava múltiplas perfurações de faca.

Um homem identificado como Manoel Melo Lopes foi encontrado morto na manhã deste domingo (5), dentro de uma quitinete localizada na Travessa da Matança, no bairro do Anil, em São Luís. A vítima apresentava múltiplas perfurações de faca.
De acordo com informações preliminares, Manoel mantinha um relacionamento recente com uma travesti, apontada como a principal suspeita do homicídio. Testemunhas relataram que a companheira havia se mudado para o imóvel há poucos dias. Após uma discussão, ela teria desferido os golpes contra a vítima e fugido do local.
O corpo foi localizado pela Polícia Militar, que encontrou Manoel despido, coberto com um pano ensanguentado.
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está à frente das investigações e trabalha para identificar a suspeita e apurar as circunstâncias e motivações do crime.