fbpx
Polícia

Homem é morto a tiros durante assalto em Paço do Lumiar

Um homem de 45 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 16h30, no bairro Paranã IV, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

A vítima foi identificada como Clodoaldo dos Santos Ferreira. De acordo com relatos, ele estava na porta de casa quando foi abordado por dois assaltantes armados. Durante a tentativa de assalto, Clodoaldo teria reagido, tentando se defender ao arremessar uma cadeira contra a dupla criminosa.

Na sequência, um dos bandidos efetuou um disparo à queima-roupa, que atingiu Clodoaldo no abdômen. Após o tiro, os assaltantes fugiram levando um cordão e uma aliança da vítima, deixando para trás apenas o celular.

Clodoaldo foi socorrido por vizinhos e levado às pressas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão II), em São Luís, mas já chegou sem vida à unidade de saúde. O óbito foi oficialmente confirmado por volta das 21h50.

A investigação do crime está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado de plantão esteve no local ainda durante a madrugada para dar início à apuração dos fatos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O corpo da vítima está sendo velado na Igreja Testemunhas de Jeová, localizada no bairro Paranã I.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo