fbpx
Polícia

Maranhense morre a facadas no Piauí

Uma funcionária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), identificada como Maria Luciana Dias de Lima, natural de São João dos Patos-MA, foi morta a facadas em frente à instituição nesta segunda-feira (15), em Floriano, no Piauí. Segundo informações o suspeito, identificado como Arlindo Rodrigues Filho, teria ido atrás de sua ex-companheira que também era funcionária do local. O suspeito foi localizado após tentar invadir uma creche da região.

Ao chegar no local, Arlindo teria questionado a vítima, onde estava sua ex-companheira e Maria respondeu que ela não estava na instituição. Ao ouvir a resposta, o suspeito efetuou golpes de faca no tórax da funcionária e fugiu do local. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a APAE lamentou o ocorrido e esclarece que o crime não possuí nenhuma ligação com as atividades da unidade ou com a conduta da funcionária no local.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, após darem início nas buscas para localização do suspeito, Arlindo foi preso em flagrante tentando invadir a Creche Neuza Matos a fim de cometer novas vítimas. A ação foi impedida inicialmente por um agente de portaria que impediu a entrada do acusado na instituição de ensino.

A polícia apreendeu com o suspeito a arma branca utilizada no homicídio. Arlindo foi encaminhado a uma delegacia da cidade onde segue à disposição da Justiça. (Com informações do Difusora News)

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo