Polícia identifica suspeito de assassinar influenciadora “Grampola” em São Luís
A Polícia Civil do Maranhão identificou um suspeito envolvido no assassinato da influenciadora digital conhecida como Grampola, morta a facadas na madrugada de sexta-feira (12), no bairro Ribeira, zona rural de São Luís. Até o momento, porém, ninguém foi preso.
As investigações estão sob responsabilidade da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que inicialmente descartaram a hipótese de feminicídio. A principal linha de apuração aponta para dívidas vinculadas ao tráfico de drogas como possível motivação. A polícia também ouve familiares e pessoas próximas para esclarecer todos os aspectos do crime.
Grampola, cujo nome social era Inaldo Henrique Silva Belchior, tinha 41 anos. Era figura bastante conhecida no Maranhão pelos áudios humorísticos que viralizavam nas redes sociais, recebendo o apelido de “Rainha dos Áudios”. O crime ocorreu no dia de seu aniversário.
Testemunhas relataram que Grampola foi vista pedindo socorro em via pública, com várias perfurações provocadas por arma branca. Ela chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.





