GeralPolícia

Foragido por homicídio é preso em Imperatriz pela Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal

Homem é suspeito de participação em crime brutal ocorrido em Pernambuco e responde ainda por tráfico de drogas e associação criminosa.

Um homem foragido da Justiça de Pernambuco foi preso nesta quinta-feira (21) no bairro Jardim Cristo Rei, em Imperatriz, por policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com o apoio da Guarda Municipal. A ação integra os trabalhos da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), da Polícia Civil do Maranhão.

O preso é acusado de coautoria em um homicídio qualificado ocorrido em dezembro de 2023, em Recife (PE), além de duas tentativas de homicídio contra a esposa e a filha da vítima uma bebê de apenas 10 meses, que chegou a ser baleada na região cervical e precisou passar por cirurgia. Segundo as investigações, o crime foi cometido com extrema violência e crueldade.

De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 22 de dezembro de 2023, por volta das 16h30, na Avenida Josélia, bairro Nova Descoberta, em Recife. O acusado, junto a outros comparsas identificados como “Saulo” e “Juninho”, teria invadido a residência de Cláudio Luciano dos Santos e efetuado diversos disparos de arma de fogo, matando-o no local. A esposa foi atingida no braço, e a filha do casal, ainda bebê, foi gravemente ferida.

Ainda conforme o relatório policial, os suspeitos integram uma organização criminosa armada, com atuação violenta na comunidade, impondo toque de recolher, exibindo armas de fogo e ameaçando moradores.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população no combate ao crime organizado. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp: (99) 99156-4783 – Sigilo garantido.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo