Briga familiar termina em duas mortes em São João do Sóter

Um episódio violento ocorrido no fim da tarde da última terça-feira (16) resultou em duas mortes no povoado Mangueiras, zona rural de São João do Sóter, no interior do Maranhão. As informações são da 3ª Companhia da Polícia Militar.
Segundo a corporação, por volta das 17h30, Raimundo Alves de Almeida, de 30 anos, foi até a residência dos ex-sogros e efetuou disparos contra Maria Gardênia da Cruz, de 46 anos, que morreu no local. Ela era mãe de sua ex-companheira.
Na sequência, Raimundo teria tentado atingir Antônio Francisco da Silva, de 45 anos, pai da ex-companheira. No entanto, houve uma reação. Antônio conseguiu desarmá-lo e, durante a luta corporal, utilizou uma das armas para atingir Raimundo, que também morreu no local. Após o ocorrido, ele deixou o local antes da chegada da polícia.
De acordo com os relatos iniciais, Raimundo estaria inconformado com o fim do relacionamento e atribuía à ex-sogra a responsabilidade pela separação. Ele chegou armado com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 22.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes da ocorrência, incluindo o paradeiro de Antônio Francisco e as circunstâncias exatas da troca de tiros.