Homem é resgatado após sequestro e quatro suspeitos são presos no Anjo da Guarda

Um homem foi resgatado após ser sequestrado e agredido por quatro indivíduos no final da tarde de terça-feira (29), na área do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. A ação rápida das forças de segurança resultou na prisão dos suspeitos e na apreensão de materiais utilizados no crime.
De acordo com as informações, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) recebeu denúncia de que um homem havia sido forçado a entrar em um veículo modelo Volkswagen Fox, de cor cinza, e levado contra a vontade. A viatura que patrulhava a região foi acionada imediatamente e iniciou as diligências.
O carro foi localizado na Rua Colômbia e, com apoio de outra equipe que atuava no bairro Gancharia, foi realizada abordagem na Rua 1. Dentro do veículo, estavam os quatro suspeitos e a vítima, que apresentava lesões visíveis e afirmou ter sido levada a uma área de matagal, onde sofreu agressões físicas.
Durante a revista, os agentes encontraram três presilhas do tipo “enforca gato” e uma barra de ferro, que teriam sido usadas para imobilizar e agredir a vítima. Também foram apreendidos celulares, um capacete e o próprio veículo utilizado no sequestro.
Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. A vítima foi encaminhada ao na região Itaqui-Bacanga, onde recebeu atendimento médico, e posteriormente foi levada à delegacia para formalizar a denúncia.