fbpx
Polícia

Homem morre em confronto com a PM em São José de Ribamar

Um homem identificado como Rafael Soares da Silva, de 35 anos, conhecido como “Rafael do Gás”, morreu após trocar tiros com policiais militares na noite de segunda-feira (28), no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Rafael foi avistado em atitude suspeita durante um patrulhamento na região. Ao perceber a aproximação da guarnição, ele teria atirado contra os policiais.

O suspeito estava armado com uma pistola e usava um colete à prova de balas. Ainda conforme a PM, ele tentou fugir correndo para o quintal da própria casa, onde foi atingido durante o confronto.

Rafael chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidos uma pistola, o colete balístico, além de porções de maconha e cocaína. A polícia também informou que Rafael já possuía antecedentes criminais por homicídio.

O caso foi encaminhado para a Delegacia do Maiobão, responsável pela investigação

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo