fbpx
Polícia

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado em ataque brutal no interior do Maranhão

Faleceu na manhã desta quarta-feira (2), na UTI do Hospital Regional de Viana, Maria Domingas Fonseca dos Santos, de 39 anos, vítima de um ataque violento ocorrido no último domingo (30), no povoado Piçarra, zona rural do município de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime teria sido cometido pelo próprio companheiro da vítima, um homem de 43 anos, que permanece preso. De acordo com os relatos, ele teria trancado Maria Domingas dentro de um quarto da residência do casal e ateado fogo. A mulher ainda tentou escapar pela janela, mas foi impedida pelo agressor. Durante a ação, o suspeito também sofreu queimaduras nas pernas e nas mãos.

A vítima foi inicialmente socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Municipal de São Vicente Ferrer. Diante da gravidade das queimaduras, que atingiram cerca de 90% do corpo, ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Viana, onde permaneceu internada até não resistir aos ferimentos nesta quarta-feira.

O suspeito foi capturado ainda no domingo, por volta das 20h, no povoado Casa Grande. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Viana e está à disposição da Justiça. O caso é investigado como tentativa de feminicídio, que agora deve ser reclassificado como feminicídio consumado.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo