Pai é morto e filha baleada durante sequestro na capital maranhense
Erlany relatou que ela e o pai foram sequestrados. Ela levou três tiros, sendo um na região do abdomen. Mesmo ferida, ela conseguiu relatar que seu pai teria sido executado e enterrado em um matagal

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Erlany da Silva foi baleada após ser sequestrada junto com seu pai, Robson da Silva, de 38 anos, na manhã desta segunda-feira (2), nas proximidades do Terminal da Ponta da Espera, na Área Itaqui-Bacanga, em São Luís. De acordo com informações apuradas pelo Site Observatório, Erlany foi encontrada ferida por um motorista de aplicativo, que seguia em direção ao ferry boat. Ele prestou socorro, colocou a jovem no carro e acionou a Polícia Militar do Maranhão.
A adolescente relatou que ela e o pai foram sequestrados por membros de uma facção, ela foi baleada três vezes e mesmo ferida, conseguiu relatar que seu pai teria sido executado e enterrado em um matagal.
Erlany foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde recebeu atendimento médico.
No fim da tarde, equipes da polícia localizaram um corpo que, possivelmente, é de Robson da Silva, em uma área de matagal, nas proximidades da Ponta da Espera. (Com informações do Oservatório da Blogosfera)