fbpx
Polícia

Suspeito de auxiliar autor da morte do major da PM é morto em confronto com a polícia em Barreirinhas

Um homem apontado como integrante de facção criminosa e suspeito de dar apoio logístico a um dos envolvidos na morte do major da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), André Felipe, foi morto durante confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (1º), em um bairro do município de Barreirinhas.

De acordo com informações policiais, o segundo suspeito de participação no assassinato do major havia fugido para Barreirinhas, onde recebeu ajuda do faccionado para se esconder. Após ser localizado, equipes policiais iniciaram diligências para capturá-lo. O homem que prestava apoio foi cercado e, durante a operação, trocou tiros com os agentes, sendo baleado e vindo a óbito no local. O alvo da operação, suspeito direto da morte do major, não estava presente no momento da ação.

Mais cedo, outro suspeito de envolvimento no crime, conhecido como Juninho, já havia sido morto em confronto com a polícia no bairro Ilhinha, em São Luís.

Sobre o assassinato do major André Felipe, ocorrido no início da semana, a principal linha de investigação aponta para uma tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. A hipótese de execução está praticamente descartada. A polícia acredita que os dois criminosos pretendiam roubar um cordão de ouro da vítima.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo