fbpx
GeralLocalPolítica

Aprovado Projeto de Lei que permite o executivo pagar transporte por APP e abrir licitação no transporte de São Luís

Aprovado com urgência.

Na manhã desta terça-feira, 18, foi aprovado o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a custear o transporte via aplicativos – APPs – e a abrir uma nova licitação para o transporte público em São Luís.

Os 30 vereadores votaram com urgência, permitindo que a Prefeitura de São Luís tome as medidas necessárias para enfrentar a greve geral dos rodoviários.

Embora o projeto tenha sido aprovado, os parlamentares expressaram preocupações, apontando que estão, na prática, assinando um “cheque em branco”, uma vez que ainda não há detalhes sobre o plano de execução, os custos envolvidos e os possíveis impactos financeiros dessa medida.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo