Polícia identifica homem encontrado morto dentro de veículo na Cohab

Foi identificado pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o homem encontrado morto dentro de um carro na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em um posto de combustíveis desativado nas proximidades do Elevado da Cohab em São Luís.O caso foi registrado na manhã deste domingo (19).
A vítima foi identificada como Fredson Rodrigues Trindade, de 46 anos, natural de Caxias.
Segundo o levantamento da polícia, ele era mecânico e dono de uma oficina na região e foi encontrado sem vida pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) dentro do Toyota Etios, cor prata.
Imagens iniciais, apontam que provavelmente Fredson Trindade para o carro no local para descansar e acabou sendo vítima de um roubo. Dois homens se aproximaram do veículo, saíram e depois retornaram para praticar o crime.
O celular do mecânico foi subtraído e ele apresentava marcas de objeto perfurocortante no tórax.
A polícia segue realizando as investigações e busca mais informações para esclarecer as circunstâncias do crime e prender os autores.
Leia mais:
Urgente: Homem é encontrado morto dentro de veículo na Avenida Jerônimo de Albuquerque