fbpx
Polícia

Polícia Civil prende mulher que tentou matar por duas vezes o ex-companheiro em São Luís

A prisão foi coordenada pela Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC/Seccional Sul).

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), cumpriu na manhã desta quinta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, investigada por tentativa de homicídio, em São Luís. A prisão foi coordenada pela Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC/Seccional Sul).

O 2° Distrito Policial localizado no bairro João Paulo, informou que consta nos autos do inquérito policial que a mulher tentou, em posse de uma arma branca, ceifar a vida da vítima por duas vezes.

Após expedição do mandado de prisão, as equipes de investigação realizaram diligências a fim de localizá-la e realizar sua prisão preventiva.  Com o trabalho de inteligência da Polícia Civil, a suspeita foi localizada com êxito no bairro da Areinha, onde foi executada a sua prisão.

Após os procedimentos legais, a conduzida foi recambiada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Atenção

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo