Revelado a identidade do homem preso acusado de participar da execução de Pacovan

Foi revelada a identidade do homem preso na última quinta-feira (8), acusado de participar diretamente da execução de Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan.
Trata-se de Cleiton Ramalho Galdino, que é ex-caminhoneiro e amigo antigo de Francisco Heydyne do Nascimento, o Cearense, marido de Fernanda Costa, ex-funcionária do empresário Pacovan.
O crime ocorreu em 14 de junho deste ano, em um posto de combustível de propriedade de Pacovan, em Zé Doca, interior do Maranhão.
A prisão de Cleiton Ramalho Galdino ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, que fica ao lado do município de Crato.
Dias após o crime, Cleiton chegou a mandar uma mensagem em tom de ameaça para o homem [morador da cidade de Bacabal – MA] que vendeu o Fiat Siena Esence 1.6, placa PMZ8317, de cor preta, usado no crime.
“Fica calado”, escreveu Cleiton Ramalho Galdino para o morador da cidade de Bacabal que vendeu o carro Siena preto. Foi a partir dessa mensagem enviada pelo próprio aparelho celular do acusado de ser um dos atiradores, que os investigadores da SHPP conseguiram chegar a ele.
Outro fator importante na prisão de Cleiton Ramalho chamou atenção da Polícia Civil. Ele possui porte físico – estatura e demais características – que apontam como o homem que desceu da porta da frente do motorista do Siena e atirou por diversas vezes contra Pacovan.
Pelas imagens que flagraram o assassinato, foi exatamente um homem alto, moreno, de braços longos que desce do veículo Siena pelo banco do passageiro da frente e com arma em punho efetua vários disparos contra o empresário.
Com informações de Domingos Costa