fbpx
GeralSegurança

Suspeito de assalto pula da ponte Bandeira Tribuzzi para fugir e fica preso no mangue

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teria cometido um assalto e se jogou para escapar. O resgate durou mais de 2h.

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após pular da ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís, neste domingo (23). Segundo as autoridades, ele teria cometido um assalto e se jogou quando um motociclista se aproximou para capturá-lo a pedido da vítima.

No momento, a maré estava baixa e o suspeito de assalto acabou ficando ‘atolado’ na lama do mangue. O trabalho de resgate durou mais de duas horas e mobilizou agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, pois uma das faixas da ponte precisou ser interditada.

“Ele me roubou a carteira, documentos, a feira que fiz e o dinheiro. Ele foi correndo e eu fui atrás gritando ‘ladrão, ladrão, aí o motoqueiro atraiu até o local. Ele empurrou o motoqueiro, aí agarrou na árvore e pulou”, contou a vítima, que não quis se identificar.

Equipes do 1° Batalhão de Bombeiros Militar, do Batalhão de Busca e Salvamento e do Batalhão de Emergência Médica auxiliaram no resgate do suspeito de assalto. Após o resgate, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levaram o homem para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, no bairro Centro.

(Difusora News)

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo