fbpx
Polícia

Dois corpos de mulheres são encontrados em praias de São José de Ribamar

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, (PC-MA) o caso está sendo investigado.

Nesta quinta-feira (13), dois  corpos de mulheres foram encontrados na praia de Panaquatira e de Ponta Verde, em São José de Ribamar, localizada na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, (PC-MA) o caso está sendo investigado.

As mulheres foram encontradas em uma distância de 8 km de uma para a outra. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a principal suspeita é de que as duas mulheres tenham sido vítimas de afogamento.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de São José de Ribamar. De acordo com o delegado Jader Alves, até o momento, não há registros de casos de naufrágio de embarcações ou de mulheres desaparecidas na cidade.

Os corpos das duas vítimas foram resgatados por equipes do Instituto de Criminalística (ICRIM) e serão encaminhados para passar por perícia. Os exames devem determinar as causas da morte.

(Com informações do Imirante.com)

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo