Jovem é assassinada no Alto da Esperança, em São Luís; principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima

Uma jovem de 29 anos, identificada como Idelany do Nascimento Pestana foi brutalmente assassinada a facadas dentro de casa, na madrugada de terça-feira (9), no bairro Alto da Esperança, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
De acordo com informações iniciais repassadas à polícia, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima identificado Jhonata Santos de Sousa.
Segundo a família da vítima, o suspeito do crime, teria usado luvas cirúrgicas. O uso das luvas seria para não deixar as impressões digitais na arma e no local, onde o feminicídio ocorreu.
Jhonata Santos de Sousa afirmava para todos que era oficial do exército brasileiro, mas tudo não passava de mentira, conforme disse Verônica Nascimento, tia da vítima. Na realidade, Jhonata era motorista de Van e não aceitava o fim do namoro.
Ainda, o casal vivia em um relacionamento conturbado, com vários episódios de separação.
A Polícia Civil por meio do Departamento de Feminicídio está investigando o caso.